Vantagens Adiquiridas
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Vantagens Adiquiridas
As vantagens são coisas do personagem que ele adquiriu durante a vida seja uma habilidade, um conhecimento ou um network que torna a sua vida mais fácil, algo que o da vantagem sobre os demais.
Perícia com a mão oposta. (1 ponto )
Seja você destro ou canhoto recebrá um debuff se tentar utilizar a mão recessiva, com essa vantagem esse debuff é menor caindo de 50% para 80% a efetividade
Bom aprendiz (1 Ponto )
Você estudou bastante durante sua vida e isso lhe facilita aprender as coisas
Botânica (1 Ponto)
Seja por ensinamento ou vivência você aprendeu sobre as plantas da nova geração.
Podendo aumentar a eficiência de remédios e venenos além de reconhecer plantas nas áreas selvagens,
Primeiros socorros (2 pontos)
Seja como for você aprendeu a se virar, estancar sangramentos e regenerar pouco a pouco sua vida ou de um aliado
cura 1 de vida por turno
Conhecido 2 Pontos
Você é conhecido no seu habitat então as pessoas costumam de ajudar mais e te dar preferência nas coisas
Ajudante 3 pontos.
Seja um aprendiz ou alguém que se interessou na sua vida, você tem um ajudante, ele pode te ajudar em batalhas e carregar as coisas pra você.
A ajuda é mínima tipo jogar alguma coisa pra você ou arremessar uma pedra no adversário. O ajudante possui 10 de vida e causa no máximo 1 de dano por turno.
Podendo ficar mais forte se você pagar um treinamento a ele.
Perícia com a mão oposta. (1 ponto )
Seja você destro ou canhoto recebrá um debuff se tentar utilizar a mão recessiva, com essa vantagem esse debuff é menor caindo de 50% para 80% a efetividade
Bom aprendiz (1 Ponto )
Você estudou bastante durante sua vida e isso lhe facilita aprender as coisas
Botânica (1 Ponto)
Seja por ensinamento ou vivência você aprendeu sobre as plantas da nova geração.
Podendo aumentar a eficiência de remédios e venenos além de reconhecer plantas nas áreas selvagens,
Primeiros socorros (2 pontos)
Seja como for você aprendeu a se virar, estancar sangramentos e regenerar pouco a pouco sua vida ou de um aliado
cura 1 de vida por turno
Conhecido 2 Pontos
Você é conhecido no seu habitat então as pessoas costumam de ajudar mais e te dar preferência nas coisas
Ajudante 3 pontos.
Seja um aprendiz ou alguém que se interessou na sua vida, você tem um ajudante, ele pode te ajudar em batalhas e carregar as coisas pra você.
A ajuda é mínima tipo jogar alguma coisa pra você ou arremessar uma pedra no adversário. O ajudante possui 10 de vida e causa no máximo 1 de dano por turno.
Podendo ficar mais forte se você pagar um treinamento a ele.
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