Sistema de Evolução de Personagem
Página 1 de 1
Sistema de Evolução de Personagem
Como funciona o sistema de Evolução de personagem em Aether.
O Sistema de requisito de experiencia funciona de maneira simples.
A experiência necessária para avançar de level é igual 100 vezes o seu level atual.
Ex:
Lvl 1 = 100xp
Lvl 2 = 200xp
Lvl 30 = 3000xp
Como Funciona o Sistema de atributos em Aether?
Também de maneira simples, a cada 10 leveis você recebe 1 ponto a mais de atributo a cada level, começando ganhando 1 ponto do seu primeiro level em diante.
Ex:
Lvl 1<x<10 = 1 Ponto de atributo
Lvl 11<x<20 = 2 Pontos de atributo
Lvl 21<x<30 = 3 pontos de atributo
O Sistema de aumento de atributos funciona da mesma maneira !
Também de maneira simples, a cada 10 pontos seu atributo passa a custar 1 ponto a mais para ser upado
Ex:
Força 1<x<10 = 1 Ponto de atributo
Força 11<x<20 = 2 Pontos de atributo
Força 21<x<30 = 3 pontos de atributo
Como é medido o quanto de xp eu ganho ?
Para ganhar xp é necessário completar alguma coisa, ficar só perambulando pelas localidades NÃO lhe tará xp, entretanto você pode fazer algumas missões, trabalhar ou até mesmo interagir com outros jogadores.
Tá mas como eu sei como funciona ?
A xp ganha é medida seguindo os seguintes critérios:
O nível do português - Não queremos nenhum membro da ABL aqui, mas só que você escreva com coesão e coerência para podermos trabalhar melhor o que está acontecendo na sua história!
Fidelidade ao personagem - Se seu personagem tem algum tipo de mania ou vício, desenvolva isso, as deficiências e desvantagens estão aí para te dar uma xp extra visto que será mais difícil trabalhar essa coisa a mais em todos os seus posts.
Você usou informação de fora do conhecimento de seu personagem para planejar uma ação ? O mundo real se estende além do forum, mas se você e seu amigo quiserem planejar uma ação precisam fazer isso in-game para que fique claro todo o ocorrido e como seus personagens chegaram àquela conclusão/decisão.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|