AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a vantagem das desvantagens ?

Ir para baixo

Qual a vantagem das desvantagens ? Empty Qual a vantagem das desvantagens ?

Mensagem por SCARMANDER Qui Abr 06, 2017 1:09 am

Qual a vantagem das desvantagens ? VantagemXdesvantagem-financeiro-420x257

Qual a vantagem das desvantagens e das deficiências? Porque eu colocaria no meu personagem algo para prejudicá-lo ?
As vantagens custam pontos pois dão ao seu personagem uma vantagem sobre os demais, assim como os talentos naturais, mas porque as desvantagens e as deficiências? Elas não deveriam me dar pontos?

Indiretamente as desvantagens vão te dar mais pontos, com as desvantagens o post ganha uma "dificuldade" a mais, tendo o jogador que manter essa desvantagem em evidência em todos os posts, assim se ele cometeu alguma falha durante a postagem poderá recuperar a xp que seria perdida ou ganhar uma xp extra !

Eu posso superar alguma desvantagem ao longo do jogo ?
Claro! Pra isso você precisaria narrar exatamente o que te levou a isso o que será então julgado pelo gm que removerá a desvantagem da sua ficha.
Um medo pode ser superado, etc.

Eu posso superar uma deficiência ?
É mais difícil, a deficiência é feita para ser uma desvantagem permanente que também da mais pontos por causar maior dificuldade, uma deficiência normalmente é algo de nascença e não pode ser superado.
Se você tem uma deformidade de nascença no braço NÃO é só ir lá removê-lo e colocar um mecânico, afinal seus nervos não vão estar preparados para aquilo.
SCARMANDER
SCARMANDER
Admin

Mensagens : 16
Cristais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2017

https://aether.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos